sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Gosto de...

E há destas coisas... Recebi um convite do Cajó um pouco estranho confesso, mas que me fez ver que realmente é mais fácil dizer o que se não gosta do que o contrário!!! Mas adiante...
Assim sendo, aqui vai:

Gosto de ser feliz...

Gosto da minha família, das graçolas e do sentido de oposição do meu irmão, do carinho, preocupação e da andorice da minha irmã, do sorriso cheio de ternura do meu pai e das esfregadelas da minha mãe, da atenção da minha tia, das criancices da minha avó e da alegria, carinho e ensinamentos dos meus sobrinhos...

Gosto de lambidelas de cão, arranhadelas e ronronar de gato, gosto do esvoaçar e do piar dos pássaros e de todos os animais em geral!

Gosto de fotografia pela sua capacidade de me fazer escapar do dia a dia (e de gastar dinheiro de vez em quando)!

Gosto da minha casa nova, não por se minha mas por me permitir ter o meu lugar no Mundo...

Gosto dos meus amigos... Sobretudo os que me restam e que são muitos e bons!!!

Gosto do meu passado e gosto do meu futuro, seja ele qual for!!!

Gosto de livros, de folhear, de cheirar e devorar alguns autores de que gosto!

Gosto que me achem mau feitio, para com esse receio não me magoarem...

Gosto de poder correr, passear como se o Mundo não tivesse donos e o tempo não tivesse freios...

Gosto de comer pão com manteiga ou de fazer molhinhas no prato!!!

Gosto de ver crianças felizes, velhinhos contentes e amparados e animais bem cuidados!!!

Gosto de ter certeza de qua amanhã ainda há muito mais para gostar!!!

Passo agora o desafio ao Viriato e à Rita para que possam também dizer de sua justiça!!!

Beijinhos a todos e gostem muito de gostar!!!

Sem comentários: